Se você não está satisfeito com a universidade onde estuda, ou ainda, seu curso não está atendendo suas expectativas, talvez você deva repensar sobre suas escolhas. Ainda mais agora com a promoção Mude para Estácio que te dá descontos durante todo o seu curso de graduação!

Em síntese, o Mude para Estácio é uma promoção para quem trocar de universidade agora no segundo semestre de 2020. Os descontos podem chegar até 70% por toda a graduação ou 90% durante um semestre inteiro!

Ficou interessado? Vamos te contar mais detalhes sobre essa bolsa agora!

MATRICULE-SE EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE QUALIDADE DA ESTÁCIO

O que é o Mude para Estácio

Primeiramente, Mude para Estácio é uma campanha para estudantes que desejam transferir seus cursos de graduação de outra instituição para a Estácio. Desse modo, quem fizer a transferência receberá um desconto na mensalidade do curso.

Dessa maneira, ela é válida para o segundo semestres de 2020, para candidatos que realizem a matrícula financeira até dia 28 de agosto.

O desconto é válido para os cursos de graduação, sejam na modalidade presencial, à distância ou Flex. No entanto, o desconto não é válido para os cursos de Medicina e Odontologia Premium.

Os descontos variam entre 60 e 70% durante todo o curso conforme a unidade escolhida. Além disso, alguns polos contam com um desconto de 90% no primeiro semestre e 60% no restante do curso.

Quais os descontos do Mude para Estácio

Primeiramente, vamos te apresentar as unidades/polos e modalidades que oferecem 70% de desconto durante todo o curso. São os seguintes:

  • Nordeste: Maceió (EAD, Flex e Presencial); Alagoinhas (Presencial); Feira de Santana (Presencial), João Pessoa (Presencial); Juazeiro (Presencial); Juazeiro do Norte (Presencial) e Olinda (Presencial);
  • Norte: Teresina (EAD, Flex e Presencial); Alta Floresta D’Oeste (EAD e Flex); Amarante (EAD e Flex), Ariquemes (EAD e Flex); Barras (EAD e Flex); Buritis (EAD); Cacoal (EAD e Flex); Chapada dos Guimarães (EAD e Flex); Cocal (EAD); Cuiabá (EAD, Flex e Presencial); Floriano (EAD); Ji-Paraná (EAD e Flex); Parnaíba (EAD e Flex); Picos (EAD e Flex); Pimenta Bueno (EAD e Flex); Porto Velho (EAD e Flex); Rio Branco (EAD e Flex); São Miguel do Guaporé (EAD e Flex); São Raimundo Nonato (EAD e Flex); Sena Madureira (EAD e Flex); Várzea Grande (EAD e Flex); Vilhena (EAD e Flex); Ananindeua (Presencial); Castanhal (Presencial); Imperatriz (Presencial) e Cárceres (EAD);
  • Centro Sul: Jaraguá do Sul (EAD, Flex e Presencial); Ourinhos (EAD, Flex e Presencial); Penha (EAD e Flex); Cotia (Presencial); Ervália (Presencial); Florianópolis (Presencial); Ribeirão Preto (Presencial); Santo André (Presencial); São José do Rio Preto (Presencial); Vila Velha (Presencial) e Vitória (Presencial);
  • Rio: Araruama (EAD e Flex); Belford Roxo (EAD e Flex); Cabo Frio (EAD, Flex e Presencial); Campo dos Goytacazes (EAD, Flex e Presencial); Maricá (EAD e Flex); Nova Friburgo (EAD, Flex e Presencial); Rio Bonito (EAD e Flex); São Fidélis (EAD e Flex); São João da Barra (EAD e Flex); Angra dos Reis (Presencial); Barra Mansa (Presencial); Macaé (Presencial); Nilópolis (Presencial); Petrópolis (Presencial); Queimados (Presencial); Resende (Presencial); São João de Meriti (Presencial); Saquarema (Presencial); Teresópolis (Presencial); Três Rios (Presencial) e Volta Redonda (Presencial).

Polos que terão desconto de 90% durante todo o primeiro semestre

E ainda tem mais uma oferta! Os polos abaixo contarão com 90% de desconto no primeiro semestre inteiro. Nos semestres seguintes, o desconto será de 60%. Mas atenção: essa oferta é válida para matrículas até dia 5 de setembro de 2020.

  • Nordeste: Alexandrino (Presencial e EAD); Fratelli Vita – Mares (Presencial e EAD); Gilberto Gil (Presencial e EAD); Pitimbu (EAD); Ponta Negra (Presencial e EAD); Águas Claras (EAD); Cajazeiras (EAD); Salvador – Campo Grande (EAD); Itapuã (EAD); Paralela (EAD); Shopping Bela Vista (EAD); Zona Norte (Presencial e EAD); Jaguarari (Presencial);
  • Centro Sul: Conceição (Presencial e EAD); Betânia (EAD); Belo Horizonte – Centro (EAD); Santa Efigênia (EAD); Santa Inez (EAD); União (EAD); Ouro Preto (EAD); Barreiro (EAD); Céu Azul (EAD); Floresta (Presencial e EAD); Florianópolis – Centro (EAD); Florianópolis (Presencial e EAD); Prado (Presencial e EAD); Venda Nova (Presencial e EAD); Vilarinho – Venda Nova (EAD); 
  • Rio: Cabo Frio (Presencial e EAD); Gamboa (EAD); Jardim Carioca (EAD); Campo dos Goytacazes (Presencial e EAD); Duque de Caxias – Centro (EAD); Jardim Gramacho (EAD); Parada Angélica (EAD); Saracuruna (EAD); Xerem (EAD); Duque de Caxias I (Presencial e EAD); Cavaleiros (EAD); Macaé I (Presencial e EAD); Itaipava (EAD); Petrópolis (Presencial e EAD); Rua Tereza (EAD); Alegria (EAD); Resende (Presencial e EAD); Santa Cruz da Serra (EAD); Unamar (EAD).

Assim sendo, os demais polos e modalidades oferecem 60% de desconto durante todo o curso. Confira o desconto onde você deseja estudar.

Degustação

Para os polos que oferecem 60% de desconto, uma novidade do Mude para Estácio é a degustação. Dessa maneira, o candidato que vier transferido de outra instituição terá 3 meses de degustação pagando apenas 10% do valor das 3 primeiras mensalidades.

Por fim, caso não queira continuar, poderá cancelar a matrícula até 1 dia antes do primeiro dia de provas. Dessa forma, o cancelamento é feito sem pagar multa, mas não gera nenhum tipo de reembolso. Se o cancelamento for feito depois, é gerada uma multa no valor de 50% do que faltava faturar pra ele até o fim do semestre.

Desse modo, caso opte em continuar, será dado um desconto de 60% durante todo o curso. Os polos que oferecem 70% de desconto durante o curso não podem utilizar a degustação.

Renovação do desconto

Em síntese, para o estudante que aderir a essa promoção deve, obrigatoriamente, realizar sua renovação de matrícula para 2021.1 nas duas primeiras semanas de renovação de maneira a sinalizar sua intenção de permanecer com o desconto concedido. Além disso, deve solicitar a renovação desse desconto, semestralmente, a cada renovação de matrícula.

Grandes Grupos

Ademais, tem mais vantagens! Quando um grupo de 5 ou mais candidatos forem transferidos de outra instituição para a Estácio, todos receberão 70% de desconto durante todo o curso. Além disso, não há necessidade de serem todos para o mesmo curso.

Nesse sentido, é mais uma oportunidade de estudar em uma universidade de qualidade por um valor reduzido.

Entretanto, para grandes grupos não é válida a promoção de degustação.

Quem não tem direito ao desconto do Mude para Estácio?

Os candidatos que são beneficiados com outros descontos em virtude de convênios com empresas, bolsas de outras campanhas ou financiamento público (como FIES e PROUNI) não poderão aderir ao Mude para Estácio.

Além disso, os candidatos que optarem pelo financiamento PraValer, bem como o parcelamento das mensalidades (PAR) também não poderão.

Mude para Estácio é a sua chance!

Agora que você já sabe como conseguir a sua bolsa para fazer um curso de graduação na Estácio através do Mude para Estácio, não perca tempo!

Acesse o nosso blog e fique por dentro das principais novidades sobre os diferentes cursos, mercado de trabalho e outras dicas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui