Grade curricular
Durante o curso, os estudantes têm a oportunidade de aprender sobre as estratégias e práticas comerciais utilizadas pelas empresas, técnicas de pesquisa de mercado para analisar o comportamento do consumidor e identificar tendências e demandas do mercado, estratégias de vendas, gestão de equipes e muito mais.
Além disso, o curso tecnólogo de Gestão Comercial também envolve a realização de atividades práticas, como simulações de vendas e projetos de pesquisa de mercado, o que proporciona aos alunos a oportunidade de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos e se preparar para o mercado de trabalho.
Economia Empresarial
Pensamento Computacional
Princípios de Gestão
Raciocínio Lógico, Crítico e Analítico para Tomada de Decisão
Gestão de Vendas
Gestão Estratégica de Marketing
Indústria 5.0 e Transformação Digital
Neurociência e Comportamento do Consumidor
Planejamento e Gestão Estratégica
Análise de Mercados e Projeção de Cenários
Contabilidade e Análise de Custos
Contabilidade Gerencial
Formação de Preços e Percepção de Valor para o Varejo
Matemática Financeira
Responsabilidade Social e Sustentabilidade
Direito Empresarial e do Consumidor
Gestão de Sistemas de Informação
Liderança e Coaching
Logística 4.0
Modelagem de Processos
Tópicos em Libras: surdez e inclusão