Grade curricular
Assim, os alunos aprendem sobre conceitos do design, antropologia e cultura, computação gráfica, sustentabilidade, inovação, entre outras disciplinas relacionadas à história, arte e tecnologia.
Teoria e Prática da Cor
Linguagem Visual e Percepção
Fundamentos do Design
Desenho de Observação
Língua Portuguesa
Cultura Brasileira
História da Cultura e da Sociedade no Mundo Contemporâneo
Estética e História da Arte Contemporânea
Design, Sociedade e Cultura
Metodologia de Projeto em Design
História do Design
Semiótica Aplicada ao Design
Representação Gráfica Digital para Design
Prática de Projeto I - Produtos
Desenho Geométrico e Geometria Descritiva
Ecodesign e Sustentabilidade e Inovação
Computação Gráfica Aplicada ao Design
Teoria do Objeto e da Imagem
Desenho de Ilustração e Rendering
Ergonomia e Design I
Desenho Técnico para Design
Prática de Projeto II - Identidade Visual
Introdução à Fotografia
Oficina de Modelagem I
Materiais e Processos para Design
Prática de Projeto III - Sinalização
Design de Jóias e Acessórios
Ergonomia e Design II
Ergonomia Informacional e Usabilidade
Design e Multimídia
Ética e Legislação em Design
Inovação Tecnológica
Design de Moda e Confecção
Produção em Design I
Prática de Projeto IV - Mídia Digital
Tecnologia Audiovisual
Oficina de Modelagem II
Gestão do Design
Oficina de Modelagem III
Produção em Design II
Estágio Supervisionado em Design
Tópicos em Libras: Surdez e Inclusão