Se você sonha em fazer um curso superior, chegou a sua hora! Para quem quer se programar e prefere escolher quando vai fazer as provas para ingressar na universidade, precisa conhecer o megavestibular da Estácio. Prepare-se, porque até o final de agosto teremos novas datas!

Além de ter a flexibilidade de escolher a melhor data, o megavestibular é realizado em várias unidades e polos da universidade simultaneamente. O ingresso é para cursos de graduação em todas as modalidades – presencial, semipresencial, Flex e EaD. Dessa maneira, a prova torna-se acessível para um maior número de candidatos.

Além disso, quem faz o megavestibular ainda pode ter desconto a partir de 50% na mensalidade durante todo o curso. Além disso, proporciona a você ingressar em uma universidade com infraestrutura de destaque em todo o país.

Ficou interessado? Continue acompanhando e saiba mais sobre o megavestibular Estácio.

MATRICULE-SE EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE QUALIDADE DA ESTÁCIO

Leia também: Como passar no vestibular: 6 dicas práticas

O que é o Megavestibular Estácio

O Megavestibular Estácio é uma prova de vestibular online concentrada em alguns dias. O estudante pode optar pelo dia e horário mais adequado para realizá-lo. Todas as unidades da Estácio no Brasil participam da iniciativa.

O próximo será nos dias 27 e 28 de agosto de 2021. São vários os horários disponíveis nesses dias para que o estudante escolha o que mais se encaixa nas suas necessidades.

Quem realiza a prova e faz sua matrícula até dia 1 de setembro de 2021 tem direito a bolsa de estudo de até 70% durante todo o curso escolhido, além de descontos.

As provas servem para ingresso tanto nos cursos presenciais como nos EAD, além das modalidades semipresencial e Flex (exceto para os cursos de Medicina e Odontologia Premium).

Leia também: Enem por nota: como ingressar na Estácio com a nota do Enem

Confira as regras

As provas devem ser realizadas nas datas estipuladas e mencionadas anteriormente. Além disso, a matrícula precisa ser feita até dia 1 de setembro de 2020. Só dessa maneira é possível obter o desconto.

Você pode optar por qualquer curso de graduação de qualquer uma das unidades Estácio do país. Porém, o benefício não é válido para os cursos de Medicina e Odontologia Premium.

Do mesmo modo, candidatos que tenham realizado o Enem e já tenham uma graduação não precisam realizar a prova do vestibular. Estes podem apenas realizar a matrícula financeira até 1 de setembro para obter o desconto.

Lembrando que para participar é necessária uma nota mínima de 300 pontos na redação e 100 em cada uma das áreas de conhecimento da prova do Enem.

Os descontos não são cumulativos com outras promoções, ou convênios e financiamentos, nem podem ser oferecidos para os que optaram por outras modalidades de matrícula.

Megavestibular da Estácio é a sua chance!

Agora que você já sabe como conseguir a sua bolsa para fazer um curso de graduação na Estácio através do Megavestibular, não perca tempo!

Acesse o nosso blog e fique por dentro das principais novidades sobre os diferentes cursos, mercado de trabalho e outras dicas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui