Se você é estudante, já está habituado a pagar meia entrada em shows, cinemas e eventos. Por que não pagar meia na graduação? Gostou da ideia? Então, primeiramente, você tem que conhecer o Formou Pagar Meia da Estácio.

Certamente é uma ótima oportunidade para quem quer realizar o sonho da graduação ainda esse ano! Você vai poder fazer seu curso inteiro pagando somente a metade da mensalidade.

Mas tem que correr! A promoção só é válida até 31 de agosto. Confira agora todos os detalhes do Formou Pagar Meia e não perca a sua chance de fazer uma graduação de qualidade.

MATRICULE-SE EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE QUALIDADE DA ESTÁCIO

Leia também: Vai mudar de área? Veja as vantagens da segunda graduação Estácio

O que é o Formou Pagar Meia

Formou Pagar Meia é uma bolsa de estudos da Estácio onde o estudante tem 60% de desconto em toda a graduação. Ou ainda, tem 70% de desconto no primeiro semestre e 50% no restante, de acordo com o campus escolhido.

Essa bolsa é válida para todos os candidatos que se matricularem para o segundo semestre de 2020 até o dia 31 de agosto.

Elas são válidas para candidatos que ingressarem via vestibular, ENEM, ou que queiram fazer a sua segunda graduação na Estácio. Além disso, quem está retornando à Estácio após trancamento de matrícula também tem essa chance.

Podem participar os estudantes que optarem pelas modalidades presencial, digital (EAD) ou Flex. Além disso, é válido para todas as unidades de ensino superior e polos de ensino à distância que ofertam os cursos de graduação da Estácio, exceto o curso de Medicina e o de Odontologia no campus Città.

Descontos da Formou Pagar Meia

Como já mencionamos, o desconto do primeiro semestre varia de acordo com o campus escolhido.

Para as Regionais Brasil Central, Nordeste e Centralizada o desconto será de 60% durante todo o curso.

Já, para ter um desconto de 70% no primeiro semestre e 50% nos demais, você precisa optar por um curso EAD ou Flex nas seguintes unidades: Regionais Unesa, SP-Sul e Norte, ou ainda, presencial nas demais unidades.

Lembrando que você precisa se matricular até o dia 31 de agosto.

Outros benefícios

Os candidatos que estiverem participando do Formou Pagar Meia também podem aderir à diluição solidária (“DIS”) nas três primeiras mensalidades de 2020.2. 

DIS é a Diluição Solidária da Estácio. Nela, o estudante paga R$ 49 nos três primeiros meses e a diferença do valor integral dessas mensalidades é diluída ao longo de todos os semestres até o fim do curso. É válido para todos os alunos na graduação presencial ou a distância com esse incentivo, e, da mesma forma que o Formou Pagar Meia, não vale para os estudantes do curso de Medicina e o de Odontologia no campus Città.

Para todos os candidatos, aderir ao DIS é opcional, mas é importante saber que o saldo das três primeiras mensalidades que serão diluídas no restante do curso não terá o desconto, conforme unidades de ensino.

Posteriormente, para manter os descontos no restante do curso, os estudantes precisam sinalizar na renovação de matrícula para 2021.1. Essa solicitação deve ser feita nas duas primeiras semanas de renovação para indicar que deseja permanecer com o desconto concedido e, ainda, solicitar a renovação desse desconto, semestralmente, a cada renovação de matrícula.

Quem não pode aderir ao Formou Pagar Meia

Em contrapartida, esse desconto não é válido associado a outros, como o Prouni, Fies e outras bolsas da Estácio ou de empresas e instituições financeiras. Também não é válido para alunos que optarem pelo parcelamento PAR ou pelo financiamento Pravaler.

Agora que você já sabe como conseguir a sua bolsa para fazer um curso de graduação na Estácio através do Formou Pagar Meia, não perca tempo!

Enfim, acesse o nosso blog e fique por dentro das principais novidades sobre os diferentes cursos, mercado de trabalho e outras dicas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui