Grade curricular
Os alunos também têm a chance de se aprofundar em conceitos como mídias sociais, publicidade digital, marketing de conteúdo e análise de dados. Além disso, poderão desenvolver habilidades práticas, como criação de campanhas, gestão de mídias sociais, análise de métricas e otimização de conteúdo.
O curso geralmente envolve projetos práticos, estudos de caso e interação com ferramentas e plataformas digitais relevantes. É uma área em constante evolução, o que torna o aprendizado contínuo e oferece diversas possibilidades para quem gosta de lidar com novas tendências e tecnologias.
Estatísticas e Probabilidade
Gestão Estratégica de Marketing
Inovação e Empreendedorismo
Princípios de Gestão
Antropologia do Consumo e Coolhunting
Comunicação Empresarial Integrada
Marketing de Varejo
Marketing Digital e Mídias Sociais
Responsabilidade Social e Sustentabilidade
Formação de Preços e Percepção de Valor para o Varejo
Pesquisa e Análise de Tendências de Consumo
Projeto Experimental - Onicanal
Raciocínio Lógico, Crítico e Analítico para Tomada de Decisão
Webdesign
Direitos Humanos
História dos Povos Indígenas e Afro Descendentes
Indústria 5.0 e Transformação Digital
Marketing de Produtos e Serviços
Marketing Social, Ambiental e Esportivo
Processos de Produção em Conteúdos e Multimeios
Programação e Ciência de Dados
Publicidade Data-Driven, Algoritmos e Big Data
Tópicos em Libras: surdez e inclusão